Perguntas Frequentes
Sabemos que as vezes você pode ter algumas dúvidas quanto a nossos produtos e serviços. Por isso organizamos esses tópicos para te esclarecer. Se não achar sua dúvida aqui, entre em contato com a gente na página Contato.
Após abrir o produto escolhido, abaixo do preço se encontra a opção “comprar”, clique em comprar e você será direcionado para o carrinho de compras. Na parte “total no carrinho” você vai na opção “entrega” e digite seu CEP para calcular o valor do frete.
Sim, elas são enviadas cheias, como nas fotos apresentadas e com a medida descrita do produto.
Normalmente os produtos vão para você em uma embalagem de presente personalizada com o logo do Ateliê da Xanda bordado (muito lindo!) e depois colocados dentro de uma caixa para não danificar o produto durante o transporte.
Todos os produtos já vão para você em uma embalagem de presente personalizada com o logo do Ateliê da Xanda bordado (muito lindo!) e depois colocados dentro de uma caixa para não danificar o produto durante o transporte, sem custo adicional. Cartões de mensagens personalizados não estão inclusos.
Sim, mas você deve efetuar a compra no site e selecionar a opção retirar na loja. Depois é só entrar em contato para agendar o dia e horário.
Você pode nos acompanhar pelo instagram @ateliedaxanda e facebook Ateliê da Xanda.
Além da página de contato no site, você pode entrar em contato através do nosso telefone (31) 9 9153-6804 (Whatsapp) ou direct do Instagram @ateliedaxanda.